Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tranças

Trança é sempre uma opição pra quem não tem idéia do que fazer com o cabelo, seja pra trabalhar, ou pra ir em uma festa. Deixa sempre o rosto em evidência, sem contar que completa qualquer visual.





No Blog Guia de Saúde encontrei uma maneira simpes e linnnnda de fazer uma traça embutida.

1º passo: dividir uma mecha lateral da franja em três partes

2º passo: Assim como na trança embutida básica, o trançado deve ser feito unindo alguns fios do cabelo às mechas que saíram da franja

3º passo: puxar os fios da parte oposta à trança e uni-los às mechas. Fazer o mesmo com os fios do lado direito

4º passo: completar o penteado apenas com as mechas principais da trança, sem puxar outros fios do cabelo

E prontinhooo!!

4 comentários:

  1. Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro tranças, principalmente imbutidas... vou testar essa e dependendo do resultado vou postar as fotos no blog...

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, pra quem tem o cabelo abaixo do ombro fica ótimo! Testa sim!! Depois me fala o resultado,
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. linda eu Adoro trança,e tenho o cabelo bem cumprido deve ficar lindo

    ResponderExcluir